Semed de Filadélfia realiza Planejamento Pedagógico da II Unidade

Publicado em: 28/05/2019

Semed de Filadélfia realiza Planejamento Pedagógico da II Unidade

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SEMED), em meio a tantas atividades que está fazendo acontecer, realizou também o Planejamento Pedagógico da II Unidade na última sexta-feira (24).

Professores, coordenadores pedagógicos e diretores escolares estiveram reunidos nas respectivas Escolas visando estabelecer objetivos e metas para a II Unidade e para o segundo semestre de modo geral, alinhando ações com foco nas necessidades dos alunos e buscando a melhoria constante da qualidade do ensino municipal.

A participação dos professores no planejamento é parte dos princípios de gestão democrática adotados por esta administração municipal, e a semana de planejamento teve como intuito também acolher esses profissionais da educação.

A Coordenadora Geral da Semed, Juliana Montenegro, destacou a importância do planejamento. "Planejar é fundamental para o desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem e para o bom funcionamento das escolas, pois é imprescindível para orientar as ações educativas", enfatizou Juliana.
Semed