9 de Maio

Publicado em: 09/05/2019

Hoje é dia de parabenizar nossa amada cidade, nosso lugar, nossa terra que tem tanta gente promissora, acolhedora e de bem...

A Prefeitura de Filadélfia deseja e conclama que cada munícipe seja um ponto de apoio na construção de uma Filadélfia melhor para se viver, que através de valores sólidos ajudem a preparar à cidade para o futuro, para as próximas gerações.

O Governo da Reconstrução tem feito ajustes necessários, apesar dos desafios e dificuldades está trabalhando incessantemente, todos os dias para colocar à cidade nos eixos, rumo a sentidos promissores através de medidas em prol de mais desenvolvimento e qualidade de vida para todos.

Semeando ações para que as conquistas sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã, mas sem deixar de honrar os compromissos e pensar no presente.

Que a perseverança seja luz para iluminar o caminho rumo a uma Filadélfia sempre mais pujante e cidadã.

Parabéns Filadélfia pelos seus 34 anos de Emancipação Política!

Governo da Reconstrução