Prefeitura entrega novos uniformes aos motoristas do transporte escolar

Publicado em: 06/05/2019

Prefeitura entrega novos uniformes aos motoristas do transporte escolar

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – Semed,  realizou na manhã do último sábado (04), a entrega de uniformes novos para os motoristas do transporte escolar.

O Encontro aconteceu na sede as secretaria e contou com interação, troca de ideias e um café da manhã. “Os motoristas são responsáveis por garantir, diariamente, que nossos alunos cheguem bem às escolas, com tranquilidade e segurança,”, afirmou o secretário Jorge Adriano durante o encontro.

O prefeito Louro Maia pensando sempre em oferecer conforto, qualidade e, sobretudo, segurança para os alunos e motoristas todos os ônibus passaram por manutenção e revisão geral, no início do ano letivo, foram trocados os estofados, os pneus, foi realizada também a revisão elétrica, revisão do sistema de freios, além da atualização e manutenção das câmeras de segurança em toda frota.

"Este uniforme vem para identificar melhor os motoristas que transportam nossos alunos das Escolas Municipais e, inclusive, da Escola Estadual, é mais uma forma que encontramos de valorizar o trabalho, tão importante, de cada um", destaca o prefeito Louro Maia.
Governo da Reconstrução