Prefeitura de Filadélfia pagou os salários do mês de abril nesta terça

Publicado em: 30/04/2019

Prefeitura de Filadélfia pagou os salários do mês de abril nesta terça

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, a Prefeitura de Filadélfia pagou hoje, dia 30, os salários referentes ao mês de abril. O cumprimento rigoroso do pagamento da folha ainda dentro do mês trabalhado, faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Louro Maia, isso comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

"É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia, é sem dúvidas, uma obrigação que deve ser cumprida, pois valoriza o servidor e movimenta a economia", destaca o prefeito.
________