Secretaria de Administração agiliza projeto de iluminação pública da Várzea do Curral

Publicado em: 26/04/2019

O secretário de Administração João França, juntamente com equipe da Prefeitura e técnicos da Coelba, estão dando andamento ao projeto de iluminação pública da Várzea do Curral.

De acordo com o secretário, o convênio entre Prefeitura de Filadélfia e Coelba foi firmado para garantir a melhoria da iluminação e, consequentemente, mais segurança e tranquilidade para quem transita pela área, é uma demanda antiga, principalmente dos moradores das casas populares que se sentem inseguros com a iluminação ineficiente.

“Esta é uma determinação do prefeito Louro Maia, por entender que boa iluminação também é um aspecto importante para proporcionar segurança às vias públicas e mais qualidade de vida à população", disse França.

_____
Governo da Reconstrução