Assistência Social comemora à Páscoa com crianças e adolescentes do SCFV

Publicado em: 15/04/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ofereceu nesta segunda-feira, dia 15, às crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos turnos matutino e vespertino, um momento especial para comemorar à Páscoa.

O evento aconteceu na sede do Cras e contou com apresentações alusivas ao período, o oficineiro Silas exibiu um vídeo sobre o verdadeiro sentido da Páscoa, proporcionando assim, momentos de interatividade e troca de experiências.

Além de brincadeiras e delícias para os participantes como bolo de chocolate, sucos algumas guloseimas e cada criança recebeu uma lembrança com bombons de chocolate em comemoração à Páscoa.

SEMAS