Semed Filadélfia promove reuniões em Escolas da Rede Municipal

Publicado em: 01/03/2019

Semed Filadélfia promove reuniões em Escolas da Rede Municipal

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto (Semed), promoveu nesta quinta-feira (28),  reuniões com diretores, professores das Escolas Municipais Aristides Lopes localizada no bairro Novo, Pedro Lopes no povoado de Aguadas e Sagrado Coração de Várzea D"água.

Na Escola Aristides, o encontro contou também com os pais dos alunos, a diretora, Roseli Barbosa, que assumiu o cargo este ano, aproveitou a oportunidade para se apresentar, ouvir as principais solicitações de todos, além disso, apresentou as metas para o ano letivo de 2019.

O diretor da Sagrado Coração, Luís Geraldo, falou sobre a importância de preservar a qualidade da experiência dos alunos e professores na Escola. Já o diretor Cláudio Gomes, da Escola Pedro Lopes, também apresentou metas e fez algumas solicitações ao secretário da pasta, Jorge Adriano.

“Estamos completando a segunda semana de aula, estou visitando às escolas, conversando com diretores, professores e pais de alunos, para diagnosticarmos as principais demandas, e juntos ajustarmos alguns detalhes.
O nosso principal objetivo é fazer a Educação do nosso município avançar e gerar mais desenvolvimento para todos nós, pois Educação é sinônimo de progresso”, frisou Jorge Adriano, secretário de Educação.

Semed
Governo da Reconstrução