Secretaria de Saúde oferta exames de mamografia para mulheres filadelfenses

Publicado em: 27/02/2019

Secretaria de Saúde oferta exames de mamografia para mulheres filadelfenses

A Prefeitura de Filadélfia, através da Secretaria de Saúde encaminhou 20 mulheres, com faixa etária, a partir de 36 anos nesta terça-feira (26), para realizarem exames de mamografia.

Os atendimentos foram feitos no Hospital São Francisco. Mais 20 mulheres irão fazer a mamografia nesta quinta-feira, dia 28.

“Esta é apenas uma das ações da Secretaria de Saúde, aproveitando o interesse das mulheres no assunto. É positivo ver que elas saem da inércia e se movimentam  para se cuidar, estimuladas pela Secretaria de Saúde, através dessa pactuação que temos com o Hospital São Francisco. Quando oferecemos os exames nesse padrão diferenciado, elas acolhem mais a ideia”, destacou o secretário de Saúde, Nondas Mota.

SEMAS