Secretaria de Assistência Social ofertará oficinas gratuitas a população filadelfense

Publicado em: 21/02/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social – Semas, estará ofertando durante este ano de 2019, no Centro de Referência de Assistência Social – Cras, várias oficinas gratuitas a população filadelfense, como: Ballet, Informática, Artesanato, Educação Física/Futebol, Música, Clarinete, Violão, Flauta Doce, Manicure, Designer de Sobrancelha e Oficinas com Gestantes.

O público alvo para participar das oficinas, deve atender os critérios do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV e do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF). Quem tiver interesse em participar deve procurar o Cras para fazer sua inscrição ou obter maiores informações.