Secretaria de Agricultura realiza entrega dos boletos do Garantia Safra

Publicado em: 09/04/2024

A Prefeitura de Filadélfia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou a entrega dos boletos do Programa Garantia Safra aos agricultores cadastrados.

O Garantia Safra é um programa de apoio financeiro aos agricultores familiares que sofrem com a perda de safra devido a fenômenos climáticos adversos.

Os beneficiários podem utilizar o boleto para efetuar o pagamento da adesão ao programa e garantir o recebimento do auxílio em caso de perda de safra. A entrega dos boletos foi realizada presencialmente, seguindo todas as recomendações de segurança sanitária.

"A Secretaria de Agricultura ressalta a importância do Garantia Safra para a manutenção da segurança alimentar das famílias agricultoras e incentivando a produção agrícola em Filadélfia", comentou Diran Jr, secretário de Agricultura.

Semagri