Município de Filadélfia participa do VI Ciclo de Formação em Salavador e avança rumo ao Selo UNICEF

Publicado em: 09/04/2024

Na última semana, a Articuladora do Selo UNICEF Filadélfia, Sandra Maia e sua equipe da Secretaria de Educação marcaram presença no VI Ciclo de Formação do Selo UNICEF, sediado no Instituto Anísio Teixeira.

O evento reuniu equipes municipais da Bahia em um esforço conjunto para revisar as entregas, prazos e metodologia de certificação desta edição do Selo, além de capacitá-las para o II Fórum Comunitário.

A presença ativa da articuladora Sandra Maia, juntamente com Marília, mobilizadora do NUCA e Daiane, coordenadora da BAE, em conjunto com a Secretaria Municipal de Educação, demonstra o compromisso incansável de fortalecer os direitos da criança e do adolescente na região.

Essa participação reflete o empenho e a determinação da prefeitura em promover iniciativas que impactem positivamente o desenvolvimento e o bem-estar das futuras gerações. Com a colaboração e o envolvimento da equipe municipal, Filadélfia está solidificando seu caminho rumo ao Selo UNICEF, demonstrando uma forte unidade na defesa dos direitos infantojuvenis.

A presença da articuladora e sua equipe neste ciclo de formação ressalta o comprometimento da prefeitura em alcançar excelência nas políticas voltadas para a infância e a juventude.

O próximo passo, o II Fórum Comunitário, representa uma oportunidade valiosa para engajar a comunidade local e desenvolver estratégias coletivas em prol das crianças e dos adolescentes de Filadélfia.
Semed