Publicado em: 08/08/2018

➡ Projeto Itinerante da Secretaria de Assistência Social oferta serviços no Papagaio

A comunidade de Papagaio recebeu, nesta sexta-feira (03), o Projeto Itinerante da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas). A ação itinerante levou informações sobre os serviços socioassistenciais oferecidos na Secretaria e disponibilizou alguns serviços.

Como inclusão, atualização de cadastro, e recadastramento no Programa Bolsa Família. Segundo o coordenador municipal do Bolsa, Renan Carvalho, é importante para comunidade está mobilização. “É uma oportunidade de estarmos mais perto das pessoas que muitas vezes têm dificuldade de ir até à sede. Resolvemos muitas coisas na própria localidade", disse Renan.

A secretária de Assistência Social da secretária de Assistência Social de Filadélfia, Jucielle Alcântara, destacou a importância das ações.

“Essa ação proporcionou uma aproximação da Prefeitura e Secretaria de Assistência Social com a comunidade do Papagaio, a equipe Semas está de parabéns", frisou Jucielle.

Foram ofertados os seguintes serviços:

✓Bolsa Família/Atualização e Recadastramentos;

✓ Palestras e Orientações do Conselho Tutelar;

✓Serviços que são ofertados no CRAS;

✓Programa Primeira Infância - Criança Feliz

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV, com desenhos e pinturas para criançada.

________

SEMAS