A Secretaria Municipal de Assistência Social segue trabalhando por igualdade social para nossa Gente!

Publicado em: 01/08/2018

Conheça um pouco, sobre o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

É um serviço realizado com grupos, organizado de modo a prevenir as situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade, fortalecer vínculos e incentivar a socialização e a convivência comunitário, prevenindo situações de vulnerabilidade social.

Onde o SCFV é ofertado?

O SCFV é ofertado no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, situado na Praça Luís Eduardo Magalhães.

Através do SCFV estão sendo ofertados as seguintes aulas e oficinas no CRAS:

✓Futebol;

✓Teatro Infantil;

✓Aulas de Balet;

✓Educação Física;

✓Pintura em Tecido;

✓Oficinas com Gestantes;

Em agosto! A partir da próxima semana:

✓Design de Sobrancelhas;

✓ Informática;

Qual é o público-alvo do Serviço?

Entende-se por público-alvo do SCFV crianças, adolescentes, jovens e idosos em situação de vulnerabilidade.

________

SEMAS