Prefeitura de Filadélfia homenageia e comemora Dia do Motorista

Publicado em: 26/07/2018

Prefeitura de Filadélfia homenageia e comemora Dia do Motorista

A Prefeitura de Filadélfia celebrou nesta quarta-feira o Dia do Motorista, que é comemorado em 25 de Julho, Dia de São Cristovão, o padroeiro da categoria.

O encontrou serviu como um momento de integração entre os motoristas, onde tiveram a oportunidade também de deixar suas sugestões, na "Caixa de Sugestões" que serão analisadas pela Secretaria de Administração, juntamente com as demais Secretarias, após isso, uma próxima reunião será agendada nos próximos dias.

A comemoração contou também com um bate-papo com o prefeito Louro Maia, dinâmica, palestra, um chaveiro como lembrança para cada motorista e um

coffee break pra finalizar.

Os motoristas comemoraram a valorização dada pela Prefeitura e ressaltaram a importância da categoria. “Um encontro como esse realmente é muito bom, é uma forma da gente se sentir valorizado, agradecemos a iniciativa e esperamos que as nossas sugestões também sejam aceitas", disse o motorista Gidelson.