Prefeitura de Filadélfia realiza a 1ª Maratona do Trabalhador

Publicado em: 26/04/2017

Prefeitura de Filadélfia realiza a 1ª Maratona do Trabalhador

A Prefeitura de Filadélfia, através da Diretoria de Esportes, em parceria com o Comércio Local, realizará na próxima segunda-feira (1º), a 1ª Maratona dos Trabalhadores.

O evento esportivo é em alusão e homenagem ao Dia do Trabalhador, feriado nacional. A iniciativa visa reunir amigos, empresários e colaboradores em um momento de exercício e descontração. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas até sexta-feira (28), na Semed e Academia Felps, é necessário levar o RG.

A concentração e entrega das camisas será às 07h da manhã, no Cruzeiro - Praça do Comércio. Largada às 8h da manhã pontualmente - Feminino 3Km/Masculino 4Km. O evento é totalmente gratuito, mas com o intuito de ajudar famílias que precisam através de doação de cesta básica, a Diretoria de Esportes pede que cada participante leve um KG de alimento.

Ascom PMF

Governo da Reconstrução