PPA: Prefeitura de Filadélfia participa de Seminário em Salvador

Publicado em: 19/04/2017

PPA: Prefeitura de Filadélfia participa de Seminário em Salvador

O prefeito Louro Maia e equipe da Prefeitura de Filadélfia participaram hoje, dia 19, do seminário "Planejamento, Cenário e Oportunidades para o PPA Municipal 2018-2021". As atividade aconteceram no auditório da UPB, e foram destinadas a prefeitos e gestores de planejamentos municipais.

O objetivo do encontro promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB) e a Secretaria Estadual do Planejamento (Seplan), em parceria com a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), teve como objetivo preparar os 417 municípios para a construção dos Planos Plurianuais Municipais 2018-2021 (PPA-M 2018-2021).

"Tivemos a oportunidade de trocar ideias e tratar de estratégias de planejamento, saber planejar ações é muito importante, pois tudo que é bem planejado, sem dúvidas, traz resultados melhores e mais concretos", pontua o prefeito.

Ascom PMF